Jovem Aprendiz Ambev – Vagas e Inscrições

Conheça as oportunidades e vagas de emprego na Ambev. Você já pensou em iniciar a sua vida profissional trabalhando em uma das maiores empresas de bebida do Brasil?

É possível realizar este objetivo se inscrevendo para o programa Jovem Aprendiz Ambev, que contrata jovens e adolescentes em todas as unidades espalhadas pelo país, oferecendo oportunidades de trabalho e formação.

Jovem Aprendiz AMBEV 2017

Macintosh HD:Users:Mari:Desktop:edit:ambev-1.jpg

A Ambev é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, pois destaca-se no ambiente empresarial pelo fato de investir no desenvolvimento dos seus colaboradores, visando mantê-los satisfeitos para atingir as metas estipuladas.

Quer aproveitar essa oportunidade de entrar no mercado de trabalho? Confira abaixo mais informações sobre o Jovem Aprendiz Ambev.

Conheça a Multinacional Ambev

A Ambev foi fundada no ano de 1999, depois da fusão das empresas Cia Antarctica Paulista e Companhia Cervejaria Brahma, que decidiram se juntar para aumentar as vendas.

A partir daí, tornou-se a maior produtora de bebidas do mundo, status que ganhou após ter sido comprada pela Interbrew, que é famosa na Bélgica e já comandava o mercado europeu.

Na atualidade, a Ambev é considerada uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que se deve ao investimento que faz em seus colaboradores, possibilitando que eles trabalhem mais satisfeitos, cresçam e melhorem o seu desempenho profissional.

A Ambev abre vagas para o programa Jovem Aprendiz todos os anos, visando contratar jovens e adolescentes estejam dispostos a aprender e crescer juntamente com a empresa.

Para saber quais são as vagas disponíveis para a sua cidade é necessário consultar no site da Ambev. Também é preciso verificar se você atende aos requisitos do programa.

+ Link direto: http://www.ambev.com.br

A partir de uma parceria com outras empresas, a Ambev tem oferecido vagas para os jovens aprendizes atuarem na área fabril, no setor de vendas e distribuição, além de oportunidades no setor administrativo e de gestão da empresa.

A multinacional, acima de tudo, busca promover a formação e aumentar os conhecimentos dos seus aprendizes. Por isso, em conjunto com o CIEE, disponibiliza cursos de aprendizados na área selecionada pelo candidato.

Assim, o aprendiz aprende na teoria e pode aplicar os seus conhecimentos na prática dentro da Ambev.

Macintosh HD:Users:Mari:Desktop:edit:ambev-3.jpg

Como funciona o Jovem Aprendiz Ambev

O Jovem Aprendiz Ambev faz parte do programa Jovem Aprendiz do governo federal, que tem por finalidade proteger os jovens e adolescentes que estão ingressando no mercado de trabalho, mas ainda não terminaram os seus estudos.

O aprendiz Ambev recebe formação teórica e prática, ganhando experiência profissional. Lembrando que irá trabalhar com a supervisão e orientação de profissionais experientes do seu setor de atuação.

O contratado como jovem aprendiz Ambev trabalha na empresa por um período de 2 anos, podendo ser efetivado se tiver atingindo a maior idade e caso tenha se destacado em suas funções.

Quem pode Participar do Jovem Aprendiz Ambev

Você tem interesse em trabalhar na Ambev?

Para participar do programa Jovem Aprendiz Ambev, você deve ter entre 14 e 24 anos de idade, estar devidamente matriculado no Ensino Médio ou Fundamental e estar frequentando as aulas regularmente.

Também é necessário ter disponibilidade de 6 horas para trabalhar meio turno na empresa. Não é exigida nenhuma experiência anterior.

Quais são os Benefícios do Jovem Aprendiz Ambev

Os participantes do programa Jovem Aprendiz Ambev recebem os seguintes benefícios:

  • Remuneração mensal de um salário mínimo;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência média;
  • Assistência odontológica;
  • Cursos de aprendizados oferecidos pela Ambev em parceria com o CIEE.

Macintosh HD:Users:Mari:Desktop:edit:ambev-2.jpg

Inscrição Jovem Aprendiz Ambev

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Ambev, você deve acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’.

Em seguida, selecione as vagas disponibilizadas na categoria ‘’Jovem Aprendiz’’. A partir daí, você pode se inscrever para as vagas, basta enviar o seu currículo.

A empresa irá receber as suas informações, analisar se o seu perfil está adequado e posteriormente agendar uma entrevista pessoal.

Os jovens que participam de outros programas do governo federal e estudam em colégio público têm mais chances de serem selecionados para as vagas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *