SENAI Trabalhe Conosco – Enviar Currículo, Vagas

Conheça os SENAI, uma das maiores instituições do Brasil, oferecendo assim milhares de vagas de emprego, além de profissionalização.

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – é uma empresa que atua em todo território nacional, trabalha com a supervisão da Confederação e das federações das indústrias, sendo que entre seus colegiados delegados estão os Ministérios da Educação e do Trabalho.

Por meio de estas tão importantes orientações, o SENAI no Brasil atua na formação profissional de novos trabalhadores para a indústria brasileira, desenvolvendo programas educacionais para jovens, com técnicos e tecnólogos, além de treinamentos especializados para a indústria.

SENAI vagas

SENAI Trabalhe Conosco

Entre as áreas disponíveis para a contratação de novos funcionários, estão a prestação de serviços tecnológicos e setores de apoio técnico e administrativo. Neste artigo, saiba como submeter o seu currículo para a empresa usando a página Trabalhe Conosco SENAI.

A pessoa interessada em trabalhar no Senai em São Paulo, deve acessar a página eletrônica www.sp.senai.br.

+ Link direto: http://www.trabalhe.org/senai-trabalhe-conosco

Ali, ela irá encontrar o link “trabalhe conosco“, ao clicar neste tópico, será redirecionada para uma nova página onde poderá visualizar algumas informações e onde também irá encontrar um novo link, com o mesmo tópico, em que deve também clicar para chegar ao Portal do Candidato Sesi/Senai SP.

Uma vez no portal, será possível visualizar as vagas que estão disponíveis no momento.

Enviar Currículo SENAI

SENAI vagas de emprego

Antes de iniciar a busca pela vaga do SENAI que mais lhe interessa, o candidato precisa se cadastrar no portal. Para isso, ele deve ir até “novo cadastro”, inserir o seu número de CPF e depois clicar em “cadastrar”.

Após isso, será aberto um formulário em que ele deverá inserir todos os seus dados, da mesma maneira que estão especificados no seu currículo profissional.

Além disso, será necessário também criar uma senha pessoal e intransferível, com a qual ele terá acesso ao seu processo seletivo, as suas classificações nos concursos que virá a participar e também à novas vagas no futuro.

Para que não restem dúvidas de como proceder, acompanhe algumas exigências que serão solicitadas no momento do preenchimento do formulário para vagas de emprego SENAI: formação acadêmica, formação complementar, histórico profissional, filiação, dependentes, assim como todos os dados pessoais de documentação, como número de identificação, carteira de motorista, entre outros.

Também haverá um campo em que o candidato poderá inserir qualquer tipo de necessidade especial, caso ele possua, para que não haja nenhum empecilho durante os processos seletivos do SENAI ou de outra empresa contratada.

Após o cadastro realizado, o candidato pode consultar todos os processos seletivos que estão abertos no momento.

Como Trabalhar no SENAI

SENAI vagas de emprego

Na página inicial do Portal do Candidato Sesi / SENAI, haverá dois links que se encontram com ícones de pasta, com os tópicos “inscrições abertas” e “inscrições encerradas” – isso é para que você possa encontrar facilmente os processos seletivos abertos, assim como também confirmar a sua classificação nos processos seletivos que já ocorreram.

Ainda na mesma página, logo abaixo, o candidato também poderá visualizar alguns processos seletivos que estão sendo conduzidos por empresas contratadas na mesma ocasião.

Ao encontrar alguma área que lhe interessa, a pessoa deve clicar no link que leva o nome do cargo para ser redirecionado para o site da própria empresa que oferece tal vaga.

O SENAI é uma ótima empresa para se trabalhar, pois possui responsabilidade social e compromisso com o desenvolvimento econômico de todas as regiões do Brasil.

Além disso, também tem preocupações com relação a um meio ambiente sustentável e à ações éticas e transparentes para todos os seus públicos.

SENAI

Programas de Empregos SENAI

Um exemplo são os projetos especiais, como o Programa Comunitário de Formação Profissional do Senai e também o Jovem Aprendiz SENAI que trata-se de ações inclusivas e de responsabilidade social sem custo algum para os participantes, sejam eles jovens, a partir dos 14 anos, sejam ainda adultos interessados em começar a trabalhar nas áreas industriais.

Acesse a página eletrônica do SENAI para conhecer todas as frentes de atuação da empresa, quanto mais informações você tiver com relação a instituição, melhor será o seu desempenho em uma entrevista de trabalho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *